Solidariedade filia professor e mira segunda vaga na Câmara de Maceió


O professor de escolas particulares e cursinhos, Deividy Carlos, assinou sua ficha de filiação ao Solidariedade Maceió na tarde de terça 21/11. O ato contou com a participação do presidente estadual, Adeilson Bezerra, e do presidente municipal, Gustavo Pessoa.
O presidente estadual, Adeilson Bezerra, comemorou a filiação e afirmou que com a chegada do professor, o Solidariedade pavimenta o caminho para garantir duas vagas na Câmara de Vereadores de Maceió.
“As nossas conversas já vinham acontecendo há alguns meses por intermédio do nosso presidente municipal, Gustavo Pessoa. É um prazer ter a chegada do professor Deividy. Estamos construindo o partido e tenho certeza de que já temos no horizonte duas vagas na vereança de Maceió” afirma, Bezerra.
O presidente municipal da sigla, Gustavo Pessoa, revela que a amizade com o professor Deividy é antiga e que além de um grande amigo, é um ser humano dedicado às causas que mais afligem a nossa população.
“Deividy é um grande amigo e tenho a honra de trazer para o Solidariedade, ele irá enriquecer sobremaneira o nosso debate dentro do partido, além de fortalecer o Solidariedade para as eleições que se avizinham. Quero desejar toda sorte do mundo nessa nova caminhada” afirma, Pessoa.
“Venho para o Solidariedade porque encontrei além de velhos amigos, encontrei também espaço para construir o projeto que sempre sonhei. Tenho certeza de que aqui no Solidariedade poderei contribuir ainda mais com o desejo da educação transformadora que tanto precisamos” afirma, o professor Deividy.
Breve histórico
Deividy Carlos tem mais de 10 anos de atuação na educação de Maceió e Arapiraca, disputou duas eleições e vem se consolidando como um grande quadro político na defesa da educação. Sempre militou em pautas identitárias e educacionais; hoje, mais experiente, junta-se ao time do Solidariedade na disputa de uma vaga na casa de Mário Guimarães, na capital Alagoana.
Anterior Judith Correia acredita na vitória de Allan de Jesus em 2024
Próximo "Mudômetro" do IMA inicia contagem de mudas plantadas em Alagoas

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *