Maceioenses comemoram realização do sonho da casa própria Entrega das chaves segue nesta quarta-feira (14), com os beneficiários das iniciais de M a Z


Maceioenses comemoram realização do sonho da casa própria. 
A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta terça-feira (13), o mutirão de entrega das chaves do residencial Alamedas Pajuçara, no Benedito Bentes. Para os contemplados, este dia ficará marcado pela realização do sonho da casa própria.

“Eu me sinto muito realizada em sair do aluguel. Só de saber que agora tenho meu cantinho eu fico muito feliz e grata. Esperei muito tempo por esse momento e ele chegou. O dinheiro do aluguel já vai servir para outras coisas. Vai ser muito bom. Vou morar com minha esposa e nossos três filhos”, contou Daniela Cristina, 34 anos.

O secretário-adjunto de Habitação, Carlos Jorge, destacou a importância do trabalho da gestão em realizar o sonho da casa própria de centenas de maceioenses.

“Esse é o sonho da casa própria de centenas de maceioenses que a Prefeitura de Maceió conseguiu virar realidade. Esse é um trabalho de grande serenidade, dando esse amparo necessário para as famílias de baixa renda. É um grande prazer e muita felicidade para mim fazer parte disso”, revelou.

Em 31 de agosto, a Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal realizaram o sorteio de 480 novas moradias para famílias de baixa renda cadastradas pela Secretaria de Habitação Popular.

“Eu estou muito feliz, agora vamos ter conforto. Vou poder construir um futuro melhor para minhas filhas. Aqui elas vão ter acesso a água encanada, energia elétrica e a uma moradia digna, sem preocupações”, comemorou Daniela.

A entrega das chaves segue nesta quarta-feira (14), entre 9h e 13h, com os beneficiários das iniciais M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z e retardatários.

Fonte: Ascom Seminfra

 

Anterior Estudantes da Escola Municipal Floriano Peixoto visitam pontos turísticos de Maceió Aula de campo faz parte das atividades da 4ª Feira Literária da unidade escolar
Próximo Rodrigo Cunha diz que "Alagoas não pode mais ser o estado onde mais se passa fome no país"

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *