“Japaratinga merece muito mais e o povo tem consciência disso”, afirma Maria Loureiro


A potencialidade de Japaratinga, é fruto da força e determinação do seu no povo que busca de forma incessante a melhoria em sua qualidade de vida, e para isso, conta com a potencialidade do seu turismo que é determinante para o seu desenvolvimento.
Apesar de sua potencialidade turística com suas belezas naturais e o desenvolvimento do turismo é muito incipiente e sem criatividade, tolhendo a força de seu crescimento para gerar emprego e renda a população, mas infelizmente hoje a gestão é inoperante para impulsionar o turismo e sua economia que é incapaz de proporcionar o crescimento almejado.
Japaratinga precisa de ideias novas, ações determinantes e criativas, tendo como base a sua potencialidade que trabalhada e com certeza fará o diferencial e mudará esse quadro de uma inércia de gestão que não sai do canto.
O ano de 2024, é um ano de transformações e de mudanças, mas quem determina é o eleitor, pois é só fazer a mudança que o povo quer, ou seja, que não seja uma Japaratinga da mesmice, da inoperância e da falta de imaginação.
É preciso uma Japaratinga criativa, nova, pujante e determinada em crescer para o seu povo, gerando oportunidades e sendo copartícipe de um projeto de Governo que pense no povo e no seu desenvolvimento.
Mas, vamos aguardar.
Anterior Pneumologista infantil destaca a importância da vacinação contra Influenza
Próximo Haroldo Nascimento aprova a decisão de Abrahão contra a BRK

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *