Japaratinga, “um novo tempo, uma nova história”. Mas como se os universitários vão para a faculdade no ônibus de Maragogi?


Tá muito difícil a vida dos alunos universitários de Japaratinga, é que os alunos não tem o apoio do prefeito Deo, para se deslocarem a universidade em Maceió, o que causa maior insatisfação para os alunos.
Para minimizar o sofrimento dos alunos universitários de Japaratinga, o presidente da Câmara de Vereadores, o Irmão Silvinho preocupado com essa situação e em defesa dos alunos solicitou ao prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira que, se possível, conseguisse vaga no transporte de Maragogi para 19 alunos de Japaratinga. O prefeito Fernando Sérgio Lira, de pronto atendeu a solicitação do presidente vereador Silvinho.
Na época do prefeito Júnior Loureiro (PP), e do secretário Antônio Brasil, a prefeitura disponibilizava um ônibus para levar os alunos universitários de Japaratinga, para Maceió e uma Ducato para os alunos que estudavam técnica de enfermagem em Matriz de Camaragibe.
Segundo o ex-secretário de Educação, Antônio Brasil, “nossos alunos eram bem tratados e atendimento com um transporte de qualidade um ônibus confortável com ar-condicionado.
O gestor precisa entender que investir em Educação não é um gasto, e sim um investimento. Os alunos estudam, se formam e com isso, Japaratinga terá profissionais capacitados para prestarem seus serviçps profissionais para o município de Japaratinga”, afirmou o ex-secretário de Educação, Antônio Brasil.
Já os vereadores deveriam se posicionarem em defesa dos alunos universitários, pois esse tipo de atitude contraria o próprio slogan do Governo de Japaratinga, que diz: “Um novo tempo, um nova história”. Com certeza estamos num novo tempo, mas a população de Japaratinga, reprova essa nova história que está sendo contada e que penalizam os estudantes universitários de Japaratinga.
Anterior Presença do "Staff" da Educação na Festa das Crianças na Praça Bom Jesus, em Matriz
Próximo Tudo "Azul" em Porto de Pedras, comemora Henrique Vilela

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *