“Espero que não amarelem ou pipoquem”, diz Rui sobre presença de adversários nos debates


Em entrevista ao programa de rádio Pajuçara na Hora, com o apresentador Wilson Júnior, nesta quinta-feira (22), Rui Palmeira (PSD) relembrou sua trajetória como deputado federal e estadual, além de prefeito eleito e reeleito em Maceió.
Na oportunidade, o candidato ao governo de Alagoas destacou a importância de se comparecer aos debates e convidou toda a população para acompanhar o debate no próximo sábado (24), na TV Pajuçara. “Espero, como já disse, que o Paulo Dantas não amarele, que ele venha para o debate. Espero que o Rodrigo Cunha não pipoque”, reforçou o candidato.
Rui também mencionou os ataques que vem recebendo através nas redes sociais e fez um pedido ao seu adversário Rodrigo Cunha. “Não coloque robô em rede social, nem xeleléu para me atacar. Venha falar comigo olhando no olho. Eu estarei esperando por eles porque quem não vem para debate ou tem passado para esconder ou não tem nada de trabalho para mostrar, que é o caso desses dois oponentes que eu citei”, disse Palmeira.
Ao final da sua fala, o candidato disse se orgulhar da sua história, da história da sua família, do seu pai e do seu sobrenome. “Eu não escondo sobrenome, como o Paulo Dantas, por exemplo. Eu sou Rui Palmeira com muito orgulho! Eu tenho trabalho e serviço prestados por Maceió”, finalizou.
Anterior Moradores do Paulo Bandeira reclamam de serviços municipais
Próximo Paulo defende Pacto Contra a Fome em comício no Benedito Bentes

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *