Henrique Vilela é a referência de gestão na Rota Ecológica e conta com o apoio do governadoelr Paulo Dantas


Em Maragogi, o governador Paulo Dantas fez questão de abraçar e parabenizar o trabalho que o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela realiza como gestor público em seu município.
“Quem ver Porto de Pedras hoje, com a estrutura que tem mostra que o seu eleitorado escolheu e bem ao colocar um gestor competente e capaz de desenvolver Porto de Pedras. Henrique Vilela tirou o município de um final de rota na “Rota Ecológica”, para transformá-lo numa referência turística em Alagoas e no nordeste ao encravar na Praia do Patacho, o selo do Bandeira Azul, a única em Alagoas e a quarta no nordeste.
Ao lado da primeira-dama, Márcia Cunha, e dos vereadores Judith, Madico e Allan de Jesus, o governador Paulo Dantas fez questão de abraçá-los, e ressaltar que a chegada do aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi vai coroar de uma vez por todas todo o trabalho de infraestrutura realizado no turismo em que o prefeito Henrique Vilela vem realizando em seu município.
“O Aeroporto Costa dos Corais, através do Ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa e dos Transportes, Renan Filho, juntamente com o governador Paulo Dantas, irão entregar essa obra, em 2025, e sem dúvida alguma pela estrutura que Henrique Vilela desenvolve em prol do turismo de Porto de Pedras, que sem dúvida alguma será um destino que vai se fortalecer muito mais, Porto de Pedras será um destino que vai crescer e muito com a entrega do Aeroporto Costa dos Corais”, disse o governador Paulo Dantas.
Anterior Paulo Dantas retoma as obras do Aeroporto Costa dos Corais
Próximo No mês do Outubro Rosa, Cedim e Uncisal para se prevenir contra o câncer de mama

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *