Cibele Moura vai representar Alagoas na Rede de Ação Política pela Sustentabilidade


Parlamentar foi a única alagoana selecionada entre 3 mil inscritos de todo Pa

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) foi a única parlamentar alagoana selecionada para representar o Estado na Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps). Cibele disputou com 3 mil inscritos em todo Brasil, e teve o nome aprovado para participar do programa de líderes da Rede. Nos próximos dias 27 e 28 de março ela estará em São Paulo participando do seminário de apresentação das políticas desenvolvidas pela Raps e as metas para este ano.
“Foi uma alegria muito grande para mim ao receber a notícia de que meu nome foi selecionado em meio a 3 mil inscritos no Brasil para representar a Raps, essa rede tão importante para a construção de um país mais justo, onde prevaleçam a ética, transparência e a sustentabilidade”, afirma Cibele.
Ela ressalta que a troca de ideias e de experiências com lideranças políticas nacionais contribuirão para um mandato ainda mais democrático, pautado na transparência e na busca por políticas públicas com participação cidadã.
“Juntos vamos colaborar com novas ideias e participação para melhorar o processo político e fortalecer a democracia. É com esse propósito que passamos a integrar esse importante ‘time’ de políticos engajados na busca por um Brasil melhor”, afirma, ao lembrar que além dela, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) representa Alagoas na organização, escolhido em processo anterior.
História – A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – Raps, é uma organização pioneira na política brasileira, fundada em maio de 2012, cuja missão é contribuir para a melhoria do processo político e da qualidade da democracia no País.
Isso é feito, de acordo com seus fundadores, “por meio da formação e apoio a novas e atuais lideranças políticas – comprometidas com a transformação do Brasil num país mais justo, próspero, democrático e sustentável; com a construção de uma visão compartilhada de desenvolvimento sustentável pela qual essas lideranças trabalhem com a troca de experiências.

Assessoria

Anterior CPF substituirá outros documentos no acesso a serviços públicos
Próximo Projeto cria delegacias de defesa da mulher em cidades alagoanas com mais de 60 mil habitantes

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *