A oposição em São Luiz do Quitunde espera por Abrahão


Bem avaliado como político e como gestor público por tudo que fez em prol do desenvolvimento de Paripueira, o ex-prefeito Abrahão Moura é a nova referência política da região Norte de Alagoas por seu trabalho por suas conquistas, em tão pouco tempo, por eleger Haroldo Nascimento em Paripueira; por eleger Emanuella Moura na Barra de Santo Antônio e por fazer da deputada estadual, Cibele Moura como a mais votada da região Norte de Alagoas e a oitava do estado.

Abrahão Moura tem dito que vai ajudar todos os seus aliados na região Norte, mas vai se debruçar em três municípios da região Norte, Paripueira, Barra de Santo Antônio e São Luiz do Quitunde.

Na Barra, a definição de seu grupo político apóia a atual prefeita Emanuella Moura.

Já em Paripueira, a definição fica por conta do vice que é o atual vice-prefeito de Haroldo Nascimento que é Alexandre Mendonça, apesar do grupo querer ele, Abrahão Moura como pré-candidato.

Abrahão Moura afirma não ter decidido por essa posição, ainda, pois essa intenção é fruto do seu grupo político de Paripueira.

Em São Luiz do Quitunde lideranças querem a sua participação no pleito, como se tem várias lideranças por lá, só um nome forte para enfrentar o bom trabalho de Fernanda Cavalcante.

Todos sabem em São Luiz do Quitunde que Abrahão Moura seria um nome forte para enfrentar a forte prefeita Fernanda Cavalcante, daí a dúvida cruel, mas tudo vai depender da compreensão do grupo político, para que ele possa decidir.

Não serei empecilho para um entendimento em São Luiz do Quitunde, mas com diálogo no grupo faremos a melhor opção.Disse o experiente Abrahão Moura

A oposição precisa ter maturidade política, caso queira algum sucesso em São Luiz do Quitunde, pois como diz Abrahão Moura, “estou para somar, mas o tempo é quem vai dizer sobre a minha posição”, diz sem pressa para decidir.

#visaodealagoas

Anterior Um vice em festa Alexandre Mendonça
Próximo Juvenal quer investir no Açaí e gerar emprego em Porto Calvo

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *