Juvenal quer investir no Açaí e gerar emprego em Porto Calvo


O empresário e agropecuarista Juvenal Veiga, literalmente pensa no campo, na geração de emprego e renda e na melhoria da qualidade de vida em Porto Calvo, no campo e na cidade com a nova aposta do agropecuarista Juvenal Veiga com a plantação Açaí.

Hoje, ele já conta com seis mil mudas da planta que serão plantadas pars esse cultivo, no meio do ano e garante que em pouco mais de três anos estará produzindo e fortalecendo o campo, a produção e no comércio em Porto Calvo, junto com outros produtores para se fortalecer e fortalecer o campo, atesta.

Hoje temos uma carência grande na geração de empregos em Porto Calvo, a usina já não atende a demanda de emprego e o que vemos na realidade são pessoas sobrevivendo abaixo da linha da pobreza, pessoas que estão sofrendo em Porto Calvo sem perspectiva de presente, imagine de futuro. Sonho em gerar empregos e renda para o meu povo, por isso, estou apostando nessa cultura que tem uma grande aceitação em sua comercialização.Diz o confiante Juvenal Veiga

#visaodealagoas

Anterior A oposição em São Luiz do Quitunde espera por Abrahão
Próximo Emanuella Moura resgatou a credibilidade da Barra

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *