Prefeitura entrega peixes as famílias carentes, nanl Semana Santa da Páscoa


A prefeitura de Maragogi, através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu um pescado de qualidade as famílias carentes do município.
Devidamente ensacados os peixes foram entregues as milhares de famílias da cidade e na zona rural, foram nove mil quilos de peixes que atenderam a 4.500 famílias em vulnerabilidade que poderão almoçar com suas famílias e celebrar a páscoa, um momento sublime da humanidade em que se comemora a ressureição de Jesus Cristo.
O pescado foi adquirido da agricultura familiar do próprio município, fruto do investimento realizado pela gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira (PP) que apoia a agricultura familiar na zona rural nos vários açudes no município.
Em respeito aos protocolos sanitários, o distanciamento e o uso do álcool gel foram cumpridos e feito um cadastramento na secretaria de Assistência Social e que resultou numa entrega perfeita em vários pontos do município sem problema algum.
Sob a batuta da secretaria de Assistência Social, Márcia Fidélis, o almoço da sexta-feira está garantido: “o momento é de celebração, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o homem que deu a vida em defesa da humanidade, este é o simbolismo maior da páscoa e este momento apesar da dor que ele sentiu, nos ofereceu a vida eterna como forma de amor e fé para todos nós, principalmente aos mais carentes que terão o alimento sagrado na sexta-feira da Paixão”, afirmou a secretária de Assistência Social, Márcia Fidélis que agradeceu o engajamento de todos em especial o pessoal de sua secretaria, da Saúde, da Agricultura e da Coopeagro.
O prefeito Fernando Sérgio Lira mantém a tradição da entrega dos peixes na Semana Santa em Maragogi e seu povo agradece a iniciativa.
Anterior Henrique Vilela inova e fortalece o campo nesta Semana Santa
Próximo Semana da Páscoa em São Luís do Quintunde, o peixe é o símbolo de amor e fé para o povo

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *