NOTA OFICIAL DA DATA SENSUS

O instituto Data Sensus foi surpreendido na manhã de hoje dia 08 de novembro de 2023 com uma montagem de uma pesquisa, sobre a corrida eleitoral no município de Maragogi, a empresa realizou duas pesquisas nos últimos meses de setembro e outubro de 2023 respectivamente. Contudo os números divulgados foram de uma pesquisa eleitoral realizada no ano de 2022, onde apagaram intencionalmente a data e o texto em que proibia a divulgação por não se tratar de pesquisa registrada, para se ter uma ideia a pesquisa a época tinha como maior interesse saber a intenção dos votos para eleição estadual e nacional no município haja visto que era o principal interesse dos eleitores no momento, colocando cenários hipotéticos sobre a distante eleição municipal a pedido do cliente. Os números da época já não correspondem aos números atuais, o instituto não sabe de onde partiu essa prática criminosa e pede à população que só acredite em números divulgados de forma oficial.
Anterior É a vez de Cobra no Parlamento de Maragogi, tudo poderá acontecer até dezembro
Próximo Henrique Vilela se reúne com o seu grupo político nessa quarta, 8/11, para decidir o nome do seu sucessor

Sem Comentário