Desenvolvimento de Maceió até a Barra passa pela duplicação da AL-101 Norte


Para o deputado federal, Marx Beltrão a duplicação da AL-101 Norte que sai de Maceió até a Barra de Santo Antônio, passa imperiosamente por sua conclusão, essa via segundo Marx Beltrão é essencial para desenvolver o Norte de Alagoas, pois só assim o desenvolvimento chegará de forma mais célere.
A obra começou ainda em Jacarecica e avançou pouco mais de 5 km, mas parou por aí e a região Norte espera a sua conclusão até a Barra de Santo Antônio.
Um dos defensores da obra é o prefeito de Paripueira, Abrahão Moura (MDB) que espesa a retomada dos trabalhos e de forma mais ousada e com a presença do Ministro dos Transportes, Renan Filho poderia federalizar a AL-101 Norte e fazê-la até o limite da divisa com Pernambuco e deslanchar de vez o desenvolvimento ao Norte.
O deputado Marx Beltrão, quando Ministro do Tutusmo, destinou emendas em mais de R$ 85 milhôes para fazer a obra da AL- 101 até a Barra de Santo Antônio, agora espera que o governador Paulo Dantas possa retomar essa obra e fazer avançar o turismo na região Norte, disse.
Marx Beltrão foi mais além “não torço quanto pior melhor, torço pelo meu estado, pois essa obra além de desenvolver o turismo vai impulssionar a geração de emprego e renda”, disse Marx Beltrão.
Anterior Fernanda Cavalcanti e Paulo Dantas entrefam obras mos 131 anos em São Luís do Quitunde
Próximo Alça viária será a solução para o trânsito em Porto de Pedras

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *