Alberto Emiliano é um nome forte na disputa de uma vaga para a Câmara de Vereador em Jacuípe


O pré-candidato a vereador em Jacuípe, Alberto Emiliano, recebeu o jornalista Everton Oliveira do Visão de Alagoas e falou de sua intenção em disputar a eleição deste ano, como pré-candidato pelo MDB.

Everton Oliveira – Preparado para encarar esse desafio?
Alberto Emiliano – Sim. No passado cheguei a disputar uma eleição majoritária como vice-prefeito do saudoso Luciano Pinho e perdemos por pouco, agora com o apoio dos amigos e lideranças políticas, busco uma cadeira na Câmara para representar o meu município e o meu povo.

EO – O senhor sairá pelo MDB e estará na base do prefeito Carro Véio, um grupo forte, como encara essa realidade?
AE – Quem quer ganhar uma eleição, não tem que temer adversários, acredito no trabalho que venho realizando com o apoio de lideranças como o vereador José do Moacir, Neo, Osnir e os amigos que se somam nessa corrente positiva em prol da minha pré-candidatura a vereador em Jacuípe.

EO – Como ver hoje, Jacuípe com a atuação de Carro Véio e da pré-candidata Mayara Cavalcante o que podemos esperar?
AE – Vejo um município crescente com o trabalho em desenvolvimento, realizado pelo prefeito Carro Véio que sabe trabalhar e tratar bem o seu povo com grande talento

EO – Onde pretende atual como vereador?
AE – Veja, não sou da área mas tenho um carinho todo especial para a Educação, Esporte e Cultura, vou me debruçar nessas áreas porque entendo que são fundamentais para o crescimento de nossa sociedade, e não tenham dúvidas do meu compromisso, em defesa desses setores, inclusive o social em que nosso município é carente.

EO – Qual a mensagem que o senhor deixa para o povo Jacuipense, caso eleito?
AE – É a certeza que passo ao jacuípense é de que terão um vereador comprometido com conquistas para o município e ser a voz do povo no parlamento lutando.por suas reivindicação, e disso não abro mão.

Anterior Um encontro com as mulheres que querem uma Barra de Santo Antônio melhor com Emanuella Moura
Próximo Fernanda Cavalcanti em parceria com o Governo do Estado trouxe o Pró-Estrada para São Luís no Alto

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *