Secretaria de Saúde de Paripueira vai a população no Florestan Fernandes para orientar e vacinar as pessoas


A atuação do secretário de Saúde de Paripueira, Alexandre Mendonça tem recebido elogios, pelas ações que vem tomando para cuidar e tratar das pessoas num momento tão difícil como este que estamos vivendo com a pandemia.
As ações são direcionadas para várias localidades no município como as pessoas que moram no Florestan Fernandes que foram atendidas e receberam uma triagem da Covid 19, com ações da Saúde.
Essa ação levou atendimentos médicos e de enfermagens além dos testes rápidos e as orientações sobre a doença do Novo Coronavírus para que essas pessoas tomassem conhecimento, elas também, foram vacinadas contra a Influenza, e que pelas dificuldades de deslocamento a Secretaria de Saúde foi ao encontro povo estar, e se vacinou no próprio local.
“Com total apoio do prefeito Abrahão Moura, estamos fazendo todo o esforço necessário para proteger a nossa população”, disse Alexandre Mendonça.
@abrahaomoura25
Anterior Henrique Vilela defende a decisão do Presidente do TJ, Kléver Loureiro de suspender o retorno das aulas na Rede Pública Estadual
Próximo Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Rafael Cordeiro fala sobre a situação do Rio Manguaba

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *