Zezinho do Vane, um nome com credibilidade na política de Maragogi


Desde 2001, quando ganhou a sua primeira eleição de vereador, Zezinho não para de colecionar diplomas de eleito e sempre com uma votação crescente foi assim, em 2001, 2005, 2008, 2012 e 2016, agora vai partir disputar o seu sexto mandato de vereador e para quem conhece de política em Maragogi, Zezinho do Vane disputa mais uma vez para superar os votos que alcançou na eleição passada.
Liderança natural do campo, o seu grande trunfo é a palavra e o seu trabalho incansável em defesa do povo, daí o reconhecimento do povo do campo e já a algum tempo da cidade.
Presidente da Câmara de Vereador, já vai completar quatro anos, Zezinho do Vane é quase uma unanimidade, mas sempre conduzindo com maestria o trabalho na Câmara de Vereadores ao lado de seus pares para contribuir com o prefeito Fernando Sérgio Lira na condução dos trabalhos em prol do desenvolvimento em que hoje, se transformou o município.
Amigo e fiel aliado do médico e prefeito Fernando Sérgio Lira, Zezinho do Vane, é o retrato do político que sempre se posicionou ao lado do amigo e prefeito Fernando Sérgio Lira seu aliado político por longas datas.
Zezinho do Vane é um exemplo na política de Maragogi, um político que tem credibilidade junto ao seu povo, agora Zezinho do Vane vai para o seu sexto mandato, quem viver verá mais um grande feito de um homem do campo que também ganhou a cidade com muita credibilidade do povo que conhece o seu trabalho.
#visaodealagoas

Anterior "Em nossa gestão os professores sempre foram valorizados", diz Cícero Cavalcante
Próximo "Volta às aulas não tem dia certo para recomeçar", diz secretário de Educação de Maragogi, Ênio Cavalcante

Sugestões

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *