Um dia foi insuficiente para entregar o volume de obras nos 146 anos de Maragogi


Decididamente a determinação do prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira (PP) em manter o pique de desenvolvimento que implementou em seu município impressiona, pois ao comemorar os 146 anos de Maragogi, o volume de obras que foram entregues demonstra claramente o seu ímpeto de trabalho, pois precisou de dois dias para entregar as obras que visam o desenvolvimento do município em alta.
Fernando Sérgio Lira, a primeira-dama Márcia Fidélis, o seu vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, os vereadores e toda a sua equipe de Governo e o povo que participaram no domingo, da entrega de grandes obras, como o asfalto da Peixaria do Bal, a entrega da Escola João Constantino na Zona Rural, climatizada, equipada com mobília nova, com material didático e lúdico para as crianças, uma bela estrutura educacional para os alunos da rede municipal de ensino na zona rural de Maragogi.
A entrega de uma bela ponte e a melhoria da estrada que vão ajudar no deslocamento das pessoas, dos transportes e no escoamento da produção, dando mais segurança e comodidade na utilização dessa estrada aos transportes que atualizam.
O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, ressaltou que “essa administração realiza a materialização dos sonhos das pessoas”.
O Chefe de Gabinete, João Ênio Cavalcante, ressaltou que “o trabalho do prefeito Fernando Sérgio Lira na zona rural tem o reconhecimento da população pelo trabalho que ele desenvolve pela Educação de Qualidade, na melhoria das estradas e no incentivo à produção agrícola na zona rural”, disse João Ênio.
O prefeito Fernando Sérgio Lira “agradeço a todos e reafirmo o meu compromisso em trabalhar muito mais por Maragogi e pelo nosso povo”, afirmou Fernando Sérgio Lira, nas comemorações dos 146 anos de Maragogi.
Anterior O NEGACIONISMO E OUTROS MITOS
Próximo Live Pela Nossa Gente em Paripueira foi um grande sucesso que elevou o talento

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *