Turismo do “ajeitadinho” ao Norte de Alagoas


Esse é um estado que tem uma potencialidade gigantesca, principalmente na área do turismo mas os problemas que aparecem são resolvidos com um “ajeitadinho”, um paliativo que não resolve, e isto é lamentável.
Esse trecho da AL-465, em Japaratinga é crítico, todo o inverno acontece essa invasão de água e lama, mas nada, efetivamente nada é feito para resolver este problema e olhe que esse trecho é antes de dois grandes polos turísticos de Alagoas e em especial da esquecida região Norte de Alagoas.
Para se ter uma ideia, a duplicação não chegou, e muitos empreendimentos estão sendo construídos quase à beira-mar e nada é feito, e o saneamento nem se fala. Falta água de qualidade e um fornecimento de energia que permita fortalecer o turismo e o comércio.
Esse vídeo mostra bem a falta de interesse das autoridades, esse poste estava caindo desde o inverno passado colocaram barro e sustentaram o poste, mas a companhia nem foi lá para mudá-lo de lugar.
Neste ano, o poste não resistiu e caiu com a enxurrada provenientes das chuvas que caem e a pista ficou tomada pela lama, parte dela destruíram prejudicando o deslocamento das pessoas e o Turismo.
Decididamente a região Norte é esquecida, e como vem sendo prejudicada.
#visaodealagoas

Anterior Tudo azul na Barra de Santo Antônio
Próximo Secretaria de Previdência e Trabalho explica regras dos contratos temporários para Páscoa

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *