Secretaria de Transportes de Maragogi está bem estruturada na gestão de Elias Noé


Desde que assumiu a Secretaria de Transportes de Maragogi, o secretário Elias Noé vem tocando a secretaria com muito zelo e determinado em melhorá-la sempre, em apenas pouco mais de dois meses os resultados são bem avaliados.
Elias Noé, reuniu a sua equipe de trabalho e adotou medidas para oferecer um transporte seguro, limpos e higienizados com total segurança e de qualidade.
“Os veículos são todos revisados, com manutenção e lavados na própria garagem da secretaria, isto gera uma boa economia”, disse Elias Noé.
Outro dado importante, é que segundo Elias Noé, os carros da Saúde são todos higienizados e se tem um cuidado todo especial por sua importância em mantê-los em funcionamento, e veículos não faltam para atender os enfermos que precisam destes veículos.
Na Educação a frota é gigante e se mantém o mesmo cuidado, pois a determinação do prefeito Fernando Sérgio Lira (DEM) é mantê-los todos em bons estados, até porque são 17 ônibus, 9 novos, todos bem equipados com cintos de segurança, revisados, limpos e higienizados, com total segurança para o reinício das aulas, prevista para o próximo dia 25/3, com rotas definidas e motoristas comprometidos com a segurança dos alunos nos ônibus que terão uma capacidade de apenas 15 a 20 alunos.
“Os alunos receberão a verificação da temperatura e toda a seguridade sanitária para utilizar os transportes”, disse Elias Noé.
O município comemora a aquisição de um carro específico para levar os professores para as escolas na zona rural, um Agrale Marruá, 4×4 com elevador para deficientes e capacidade para sete pessoas.
“Estamos trabalhando com total apoio do prefeito Fernando Sérgio Lira e da nossa equipe de trabalho que faz da nossa Secretaria de Transportes, contribuir com a bela gestão que Fernando Sérgio Lira desenvolve em prol do município de Maragogi e do seu povo”, afirmou, Elias Noé.
Anterior Um dia para se comemorar, o "Dia da Mulher" em Porto de Pedras
Próximo Governador endurece medidas com o novo Decreto

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *