“Rejeição é determinante para o sucesso de um candidato em pesquisa”, diz Marcus Lins


Em alta neste cenário político, onde os pré-candidatos se utilizam das pesquisas para avaliarem o seu desempenho, se estão bem ou não no cenário político para ver se estão bem na fita, as pesquisas são instrumentos para os candidatos.
A maior preocupação para qualquer candidato está no fato deles se preocuparem com o percentual de rejeição, este é o quesito mais observado por todos e preocupante para o candidato.
Segundo, Marcus Lins da Inopublic Marketing Pesquisa, “o quesito rejeição é sem dúvida preocupante, pois pode definir a dificuldade do candidato e com 30 pontos percentuais a coisa ja é preocupante. Exemplos se tem vários em eleições sobre isso”, disse.
O indeciso e o não sabe em quem votar, abrem uma possibilidade futura do eleitor acabar escolhendo um para vota, já o da rejeição, não vota no candidato de jeito nenhum, ele está convicto, disse Marcus Lins.
Por isso, todo candidato tem que melhorar este quesito para não ser surpreendido, por isso que pesquisa é um instrumento bastante utilizado pelos candidatos.
Anterior Campo de Golfe é mais um atrativo para o Turismo em Porto de Pedras
Próximo Cícero Cavalcante vai pra cima em apoio a Fernando Cavalcante e a Ramon Dantas

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *