Pesquisa Ipec mostra que Rodrigo Cunha é o único com chances de derrotar projeto de poder dos Calheiros


A mais nova rodada da pesquisa Ipec comprova que Rodrigo Cunha (União) é o mais competitivo candidato da oposição em Alagoas. O Ipec mostrou que Rodrigo está tecnicamente empatado com Paulo Dantas no segundo turno, ambos na casa dos 40 pontos percentuais.
Já o ex-presidente Fernando Collor, perde para o governador tampão por 54 a 31% das intenções de votos. Os demais candidatos oposicionistas apresentam poucas chances de chegar à segunda etapa da disputa.
No segundo turno, os dois candidatos se confrontam sozinhos, debatendo um contra o outro ideias, propostas e biografias. Só nas TVs abertas, serão ao menos três debates, com apenas os dois candidatos fazendo perguntas e respostas.
Nos últimos dias, os ataques contra Rodrigo cresceram mais de 500% nas redes sociais. Um verdadeiro gabinete do ódio instalado para agredir o candidato que pode derrotar a estrutura governista. Foram veiculadas informações falsas, atacando inclusive a memória dos pais dele, que foram brutalmente assassinados em 1998.
Para combater esse tipo de artifício, o departamento jurídico da coligação Alagoas Merece Mais tem levado denúncias à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público, para que todos os casos sejam investigados.
Anterior Prefeitura de Maceió e parceiros realizam ação de limpeza nas praias de Guaxuma e Ipioca
Próximo IPEC: Paulo amplia distância e Collor empata com Rodrigo

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *