Recuperação do gramado do Estádio Rei Pelé entra na reta final


Com novos sistemas de drenagem e irrigação, tapete do primeiro estádio do mundo que leva o nome do Rei Pelé será entregue no dia 22

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), está finalizando os serviços de recuperação do gramado do Estádio Rei Pelé. O plantio da nova grama do campo de futebol está na fase final e a instalação dos novos sistemas de drenagem e irrigação já foi concluída. Com o avanço das obras, a expectativa é de que o Trapichão abra as portas para sediar as partidas do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste, já no próximo dia 22.

De acordo com a secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Angela Stemler, as obras de reforma do Rei Pelé estão bastante aceleradas. “Estamos seguindo o cronograma e o prazo está mantido. A equipe que faz os serviços no gramado está trabalhando todos os dias, inclusive nos finais de semana, e, também, à noite, para que possamos entregar o tapete do Rei Pelé de volta ao torcedor alagoano”, disse.

 

As obras no gramado foram iniciadas no dia 7 de novembro. Desde então, os serviços seguem as etapas normais, como retiradas da grama, da camada de solo orgânico, instalação dos novos sistemas de drenagem e irrigação e a última e atual fase, o plantio do tapete do primeiro estádio do mundo que leva o nome do Rei Pelé.

Fonte: Agência Alagoas

Anterior Com investimentos do Governo, Maceió se torna um dos três destinos mais procurados do Brasil no Carnaval
Próximo Com incentivos do Governo, CID da Natura gera mais 1,3 mil empregos e fomenta a economia em Murici

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *