Domingo, 28/7, ensolarado em Japaratinga, os partidos políticos PSB e PSDB, homologaram os nomes de Maria Loureiro para prefeita, e de Renato para ser o vice na chapa, juntamente com os nomes dos candidatos a vereadores pelos referidos partidos, o evento foi grandioso e causou impacto pela presença do povo em tom de amarelo que tomou as dependências do “Recanto do Araújo”, onde foi realizado a Convenção, e Maria que chegou cercada de amigos e prometeu fazer muito mais pelo povo de Japaratinga que merece muito mais atenção, os presentes vibravam a cada fala de Maria Loureiro que anunciava trabalho e atenção para o povo de Japaratinga.
“Meu compromisso é com o povo, precisamos ter a liberdade e o carinho com o povo, chega de prepotência”, afirmou Maria Loureiro.
Em sua fala, Bruno Loureiro foi categórico, “É preciso tirar as amarras impostas, pois a mudança, além de necessária e urgente, a mulher é mais sensível e educada no trato com as famílias japaratinguenses”, afirmou.
O deputado Dr Wanderley, afirmou que “Acredito na sensibilidade e no compromisso de Maria Loureiro e Renato pelo município, em especial ao povo de Japaratinga que tenho uma grande relação de amizade, e como médico e um especialista do coração, acredito que o coração de Maria Loureiro bate mais forte para efetivamente contribuir com seu povo”, afirmou o deputado e médico Dr,. José Wanderley.
O ex-candidato a deputado federal Gustavo Lima, disse “Agradeço a todos esses guerreiros que estão aqui vestidos com amarelo, apoiando e lutando com Maria Loureiro, nessa caminhada, por isso estarei com Maria Loureiro e Renato, para que juntos possamos construir verdadeiramente uma nova história”, concluiu Gustavo Lima que se junta a massa amarela para colorir Japaratinga.
A Convenção foi grandiosa e contou ainda com as presenças dos pré-candidatos a prefeito Cristiano Matheus, do ex-prefeito Newberto Neves, do presidente do PSDB, Pedro Nunes, bem diferente de outra.
Maria Loureiro e Renato, não estão de brincadeira e a tendência de Maria Loureiro é crescer muito mais.
Sem Comentário