Objetivo é fomentar a educação, o empreendedorismo e a inovação para três mil jovens em todo o País
Os jovens poderão se inscrever até o dia 26 de agosto, através do site: https://jabrasil.org.br/jastartup. O curso terá a duração de quatro semanas. O programa utiliza a metodologia desenvolvida pela JA Brasil, em parceria com a escola de negócios StartSe. A meta é beneficiar três mil jovens em todo o País, que tenham interesse em se capacitar sobre o ecossistema de startups.
Serão destinadas aos jovens empreendedores maceioenses, mil e quinhentas vagas, para que eles possam fomentar o ecossistema local de inovação e trazer oportunidades de crescimento para as startups locais, sendo uma das principais missões da gestão do prefeito JHC.
No dia 22 de setembro será realizado o Demoday, evento de encerramento em que os jovens irão apresentar a solução criada em formato de pitch. Após uma avaliação será escolhida a melhor startup, vencedora do JA Startup Nacional.
O JA Brasil é uma ONG centenária e global, que tem o objetivo de desenvolver habilidades nos jovens para construir lideranças e comunidades prósperas, oferecer aprendizado prático e imersivo em prontidão para o trabalho, saúde financeira, empreendedorismo, sustentabilidade e economia.
Fonte: Ascom GGOV
Sem Comentário