Prefeitura de Maceió leva iluminação em LED ao Conjunto Medeiros Neto Lâmpadas do corredor de transportes foram substituídas por tecnologia mais sustentável


Corredor está melhor iluminado com a chegada do LED. 
O corredor de transportes do Conjunto Medeiros Neto, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió, recebeu luzes em LED. As luminárias, que antes eram de vapor de sódio, foram substituídas por novas com tecnologia em LED, que são mais sustentáveis.

No total, 21 luminárias foram substituídas pela Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), trabalho custeado com recursos próprios da Prefeitura de Maceió.

Creusa Lúcio é dona de um bazar na comunidade e revelou estar feliz com a chegada da nova iluminação. “Ficou muito bom. Essa luz branquinha fez toda a diferença, deixou tudo mais iluminado, bonito”, destacou a comerciante.

A requalificação da iluminação de corredores de transportes, segundo a superintendente da Sima, Camila Porciúncula, é uma prioridade da gestão municipal.

“O prefeito JHC determinou e estamos trabalhando na melhoria da iluminação de toda a cidade, com um olhar especial nos corredores de ônibus, que registram diariamente um fluxo maior de pessoas e veículos. É uma prioridade levar, por meio da iluminação, qualidade de vida, segurança e bem estar a todos os maceioenses”, explicou.

Além da Medeiros Neto, a Prefeitura de Maceió já requalificou a iluminação dos corredores de transportes nas Avenidas Fernandes Lima, no Farol, o maior da cidade, Capitão Marinho Falcão, no Poço, a principal do Conjunto Santo Eduardo e a Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago.

“Vocês não sabem o quanto isso muda a vida da comunidade. É sem dúvida uma vitória para a gente”, comentou o professor Alexandre Avelino, que é morador do conjunto Medeiros Neto.

Fonte: Ascom Sima

Anterior Loja da Economia Solidária recebe turistas que estão à passeio em Maceió Artesanato local é valorizado com novo ponto instalado pela Prefeitura de Maceió
Próximo "Escolha de Renan Filho para o Ministério foi positiva", diz Henrique Vilela

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *