Prefeito de Jundiá quer investir num “Pólo Agrícola”


O prefeito de Jundiá, Carlos Antônio de Moraes de Lima Filho, o Segundo, juntamente com o seu vice-prefeito Antônio Fortunato, estiveram presentes nos municípios de Petrolina e Juazeiro, onde pode constatar o potencial agrícola desses dois pólos de produção dos estados vizinhos, com isso, Segunda sonha em transformar o seu Município de Jundiá, num pólo Agrícola e com isso, gerar emprego e renda, e fortalecer a economia de Jundiá.
“Jundiá é rico em seu solo e tem água, além de um povo trabalhador, nossa idéia e ampliar o número de cultivos em nosso território”, atesta o prefeito.
Jundiá que já produz a cana-de-açúcar, a pimenta do reino, a soja, a batata doce, a mandioca, enfim, vários cultivos.
No experimento visto em Petrolina e Juazeiro, o prefeito Segundo e seu vice Antônio Fortunato, viram de perto o cultivo de várias plantações de frutas que são comercializadas “in natura”, e como polpas de frutas.
“A ideia é produzir frutas em um hectare de terra, como graviola, acerola, cajú, cajá, abacaxi, enfim, uma variedades de frutas que possam ser cultivadas e produzidas, para isso, daremos total apoio técnico e isso vai gerar emprego e renda paras as famílias em Jundiá”, afirmou o prefeito Segundo que sonha em que as famílias possam diversificar à cultura em suas terras.
#visaodealagoas

Anterior Japaratinga fortalece o seu destino, presente no evento Investe Play em Maceió
Próximo Japaratinga em alta no Turismo

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *