Pré-candidato a vereador em Maragogi, Cobra, diz, “Chegou a minha vez”


Nas eleições de 2020, o empresário Jailton Cobra (MDB), ficou na primeira suplência com a votação geral nas eleições de Maragogi, em que obteve 435 votos, no total, e em sua terra natal, no Povoado de São Bento ficou a apenas a dois votos atrás do também, suplente Valdecir, sendo da coligação do PP.
Jaílton Cobra, querido pelo povo não baixou a cabeça e continuou trabalhando e sempre próximo do seu povo, entende que na política ou você ganha, ou você perde, mas tem que saber perder e aceitar o resultado, isto faz parte do jogo democrático..
Forte por excelência, Jaílton Cobra segue o seu caminho, pois faz política sem a pequenez de alguns, que brigam a todo custo pelo poder, mas essa não é a prática de Jaílton Cobra que se dá bem com integrantes do grupo político, Marcos Madeira e o de Sérgio Lira, e nesse período foi disputado pelos dois grupos, mas por seu conhecimento, ficará no grupo de Marcos Madeira por entender que é nesse grupo político que suas chances são maiores. Seu objetivo maior é trabalhar por Maragogi e pela melhoria da qualidade de vida do seu povo e do município, em especial pelo Povoado de São Bento que sempre lhe acolheu de braços abertos e sabe do seu potencial para melhorar a vida das pessoas, nesse pedaço de paraíso que é São Bento a “Terra do Bolinho de Goma”., que lhe viu crescer.
Jaílton Cobra é categórico: “Agora chegou a minha vez, por isso, vou à luta com a certeza que com o aval do povo vou vencer, pois chegou a minha vez”, afirmou.
Anterior Pneumologista destaca a importância de ambiente limpo para o sono da criança
Próximo Imprensa Oficial Graciliano Ramos oferece 30% de desconto em qualquer livro

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *