Porto Calvo, perderá um profissional de referência na medicina


Exemplo na vida política com quatro mandatos de prefeito por Maragogi, como gestor bem avaliado no município, Fernando Sérgio Lira, também acumula prestígio com o trabalho na medicina como reumatologista por toda a região Norte de Alagoas.
Além de reconhecidamente ser um médico querido por toda a região Norte, em municípios em que atuou e atua como médico, em Maceió, Maragogi, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo, mas que devido a sua agenda pra lá de apertada terá que suprimir esses atendimentos, ficando apenas com São Luís do Quitunde em que é efetivo.
A população desses municípios é que sentirá e muito a ausência de sua atuação na medicina, em sua especialidade na reumatologia e sem dúvida alguma esse atendimento fará falta em Porto Calvo, onde ele atende cerca de 80 a 100 idosos quando recebem os idosos, uma área carente na Terra de Calabar.
Os idosos de Porto Calvo, já lamentam a sua ausência e dos atendimentos que além de eficaz os idosos gostavam do tratamento e a atenção com que Sérgio Lira os tratavam.
Anterior Hoje é dia de boa música em Paripueira, no projeto "Música na Praça"
Próximo A volta de Haroldo ao parlamento de Paripueira cria rebuliço na base aliada e agitou o clima

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *