“Planejamento e investimento colocam Maceiô em 1° no turismo”, atesta JHC


Com um forte e atualizado plano de gestão, além de significativo investimento focado no consumidor final, agências de turismo, companhias aéreas, setor hoteleiro e uma estratégia política nunca vista antes em Maceió, o prefeito JHC comemora os resultados alcançados no setor desde que assumiu o comando da capital. Hoje, Maceió é não apenas a cidade de todos os alagoanos, mas o destino mais procurado no Brasil, além de ganhar cada vez mais referência no mercado internacional.
“Criamos um ecossistema que coloca o desenvolvimento na agenda da nossa cidade. É isso que nós queremos. Desenvolver da maneira correta. É esse o trabalho que vem sendo feito desde que assumimos o comando de Maceió, que tem imenso potencial turístico. Os resultados estão aí: Maceió é a cidade mais procurada como destino turístico no Brasil. Isso retrata a capacidade da gestão e a seriedade com que os recursos públicos estão sendo aplicados”, afirma JHC.
O prefeito lembra que o Turismo é uma das principais fontes de receita da capital alagoana e gera renda em todos os setores econômicos da cidade. “O dinheiro deixado pelo turista vai parar no mercadinho, no salão de beleza, na oficina, no comércio e em todos os segmentos. O turismo é a nossa indústria, sem chaminé, sem poluição, por isso a gente precisa trabalhar cada vez mais para atrair novos visitantes”, disse.
Planejamento- Em outubro de 2021, quando o mundo ainda vivia a pandemia de covid, o prefeito JHC esteve na sede da Azul Linhas Aéreas, em São Paulo, ampliando a malha aérea de Maceió de cinco para 14 novos destinos. O gestor viajou a convite do presidente da companhia aérea, John Rodgerson e, durante o encontro anunciou mais nove rotas para a capital alagoana.
O prefeito lembra que o Turismo é uma das principais fontes de receita da capital alagoana e gera renda em todos os setores econômicos da cidade. “O dinheiro deixado pelo turista vai parar no mercadinho, o salão de beleza, na oficina, no comércio e em todos os segmentos. O turismo é a nossa indústria, sem chaminé, sem poluição, a gente precisa trabalhar mais.
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