Paulo Dantas e Flávio Saraiva inauguram nova sede da Central de Flagrantea em Maceió


O governador Paulo Dantas, acompanhado do secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, e do delegado-geral de Polícia Civil, Gustavo Xavier, inaugurou a nova sede da Central de Flagrantes de Maceió. Localizado no Tabuleiro do Martins, o novo prédio é fruto de um investimento de R$ 10,5 milhões, garantindo mais conforto à população e melhores condições de trabalho para os agentes da segurança pública.
Paulo Dantas destacou os investimentos do Governo do Estado na área de segurança pública. “Um investimento de R$ 11 milhões está criando todas as condições para que a segurança pública de Alagoas seja eficiente e atenda às necessidades da população. O governo vai continuar investindo para que a cidade tenha paz social, para que o crime organizado saiba que aqui não tem trégua e que os bandidos serão colocados na cadeia. Esse é o grande dever do nosso governo, e vamos estar sempre melhorando os nossos indicadores, convocando mais concursados”, disse.
A nova unidade, às margens da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, expandirá significativamente os serviços já oferecidos pela Central do bairro do Pinheiro. Com uma área de 1.340 m², distribuídos em dois pavimentos, o local busca proporcionar maior conforto à população e atender à demanda da parte alta de Maceió.
O secretário Flávio Saraiva ressaltou a importância desse investimento para fortalecer a segurança e os serviços prestados à comunidade. “Esse aporte de recursos não apenas valoriza a Polícia Civil, mas abrange toda a estrutura de segurança pública em Alagoas, englobando a Polícia Militar, responsável por trazer ocorrências à Central, o Ronda no Bairro, as polícias Penais, Rodoviária e Federal, além das Guardas Municipais. A nova Central de Flagrantes não apenas promete um atendimento de excelência a todos esses profissionais, mas assegura um ambiente propício para pessoas de diversas camadas sociais, seja como testemunhas, vítimas ou até mesmo agressores, respeitando seus direitos e garantias fundamentais no âmbito da Polícia Judiciária”, destacou.
Anterior Dia importante para a educação e para os profissionais do Detran!
Próximo Campanha de Multivacinação de 2023 em Alagoas supera índices alcançados no ano passado

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *