O cenário político em Porto Calvo está mudando e a oposição se fortalecendo


“O tempo é o senhor da razão”, a frase é antiga mas se encaixa de forma perfeita no atual cenário político em Porto Calvo.
A situação política da atual gestora do município não é tão boa quanto parece, basta andar pelas ruas da histórica “Terra de Calabar”, em Porto Calvo e conversar com o povo.
Na política a gestora não tem nenhum “Cacoete Político”, até porque como iniciante na política sofre com suas limitações em tomadas de decisões enfrentando as adversidades da política sem a experiência dos grandes e tradicionais políticos já calejados e experientes que tiram de letra com maior celeridade os problemas que aparecem pela Frente.
Enquanto a prefeita patina politicamente, a oposição começa a se entender, e se fortalecer numa linha de entendimento para se ter um pré-candidato no sentido de enfrentar a prefeita em pé de igualdade e fazer a grande frente para vencer a eleição.
A união de Adilson Lima, Klevinho, André Pirauá e Juvenal, pode complicar de vez a reeleição da atual prefeita que ainda não disse para que veio ao povo de Porto Calvo.
Anterior Compromisso de Renan Filho é ver Porto de Pedras continuar a crescer
Próximo Maria Loureiro fortalece o seu grupo com a vinda de Júnior do Zé Ditinho

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *