Paulo vence em Maceió e Arapiraca no primeiro turno


Vitorioso em 87 municípios, Governador derrotou Rodrigo Cunha até mesmo em sua terra natal
Com mais de 700 mil votos, os municípios de Maceió e Arapiraca – os dois maiores colégios eleitorais do estado – foram fundamentais para o excelente desempenho do governador Paulo Dantas (MDB) no 1° turno das eleições em Alagoas. Em ambos, uma expressiva vantagem para a reeleição do candidato da Coligação Alagoas Daqui Pra Melhor.
Em Maceió, Paulo teve mais de 144 mil votos, o que representa 34,04% dos votos totais. Já em Arapiraca, o governador foi a escolha de 39.634 eleitores, sendo 37,45%. A vitória chama ainda mais atenção por ser a terra natal do senador Rodrigo Cunha.
Em coletiva na noite deste domingo (02), o governador garantiu que irá percorrer os 102 municípios alagoanos pelos próximos 28 dias durante sua campanha de segundo turno para continuar levando a verdade sobre os avanços de Alagoas nos últimos anos.
Na capital, Paulo conta com o apoio da maioria dos vereadores e apoio do então vice-prefeito, Ronaldo Lessa (PDT), vice em sua chapa. Em Arapiraca, ele tem a confiança de 8 vereadores. “E conto especialmente com o carinho e respeito dos maceioenses e arapiraquenses que acreditam na continuidade de Programas como Cartão Cria, Escola 10, Pacto Contra a Fome, Pró-Estrada, Alagoas de Ponta a Ponta, entre outros”, afirmou.
*ENFRAQUECIDO*
Apesar de intensificar e priorizar sua campanha em Maceió e em Arapiraca, o candidato do União Brasil, Rodrigo Cunha, não conseguiu se mostrar como boa opção e viu Paulo largar com vantagem para vencer as eleições no segundo turno, que será realizado no dia 30 de outubro.
No total, com 100% das urnas apuradas, Paulo venceu em 87 municípios de Alagoas, dos 102.
Anterior Agência mantém bandeira tarifária verde no mês de outubro nas contas de energia
Próximo Wagner Lira fez uma campanha propositiva em sua primeira eleicão com projeção de futuro

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *