Japaratinga cresce com a gestão de Júnior Loureiro


O dia 23 de julho, foi um dia festivo e cheio de investimentos para o município de Japaratinga, é que o prefeito Júnior Loureiro trouxe para o município várias conquistas para o seu povo.

O dia começou com uma bela alvorada, salva de fogos, hasteamento das bandeiras, onde o prefeito Júnior Loureiro dividiu os pavilhões, ao lado da deputada Fátima Canuto e do seu irmão, Bruno Loureiro.

Na sequência, Júnior Loureiro e a primeira-dama Dêda, receberam as informações das referidas secretarias nas ações conquistadas, em seguida os vereadores falaram de seus apoios a gestão de Júnior Loureiro em prol de seu povo.

O prefeito entregou uma L-200, mais duas ambulâncias e um caminhão compactador de emenda do deputado Artur Lira e de investimentos de Benedito de Lira, via CODEVASF, entregue pelo superintende Marlan Ferreira que veio a Japaratinga, e falou do seu compromisso, em nome do PP para atender ao município de Japaratinga.

Júnior Loureiro e Dêda, foram assistir uma missa em ação de graças, celebrada pelo padre Ramos, em seguida foram entregar uma melhoria da escola em Macuca, uma central de distribuição no sítio Paraíso, uma praça no Bitingui, e um gabinete odontológico.

Um grande show marcou o dia festivo em Japaratinga, mas quem ganhou com tantos investimentos foi o povo de Japaratinga em seus 59 anos.

#visaodealagoas

Anterior Gestão de Bureco quer que as pessoas voltem à salas de aula
Próximo Momentos marcantes do Concurso do Soletração

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *