Fortaleza e Botafogo começam decidir Copa do Nordeste no dia 23


Jogo de ida está marcado para o dia 23, enquanto a grande decisão será no dia 29 (Foto: Staff Images)

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (14), as datas, horários e locais da grande final da Copa do Nordeste de 2019, entre Fortaleza-CE e Botafogo-PB. O jogo de ida foi marcado para o dia 23 (quinta-feira), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Já o duelo de volta, que irá decidir a competição, foi marcado para o dia 29 (quarta-feira), 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

O Leão do Pici avançou à final do torneio nacional ao levar a melhor no duelo de tricolores com o Santa Cruz-PE. No estádio Castelão, em Fortaleza, o time cearense se impôs e venceu por 1 a 0. O gol da classificação foi marcado por Romarinho já na etapa final. Já o Belo fez a festa no estádio após vencer o Náutico por 2 a 1. Em duelo eletrizante, o Alvinegro da Estrela Vermelha chegou ao gol da classificação nos minutos finais com Juninho e garantiu vaga na grande decisão do torneio regional.

Os confrontos de ida e volta serão transmitidos, ao vivo, no SBT, Fox Sports, livefc.com.br e no Youtube da Copa do Nordeste

 

Fonte: CBF

Anterior Nova antena multisatelital amplia capacidade de monitoramento do território brasileiro
Próximo Valorizando todo o pessoal da Educação, aumento de 4.17%

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *