Disputa política já começou no Carnaval


Moradores de dez estados e do Distrito Federal devem atrasar seus relógios à 0h de domingo (17) - Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil

A disputa política em Alagoas já começou no Carnaval, cada um dos pré-candidatos dispostos ao seu lugar ao sol, usou de vários artifícios para tentar se mostrar para ao eleitor bem melhor do que seja.

Aparentam ser simpáticos, mesmo sem ser; se apresentam dócil, mesmo que não seja; abraçam adversários como se fossem amigos, mas é só um efeito midiático de aparência para tentar contornar uma situação incontornável.

Com mais de dois anos de governo, muitos políticos que deram às costas ao povo, agora, abrem as portas de suas casas que antes vivia fechada, abraços, tapinhas nas costas e promessas, fazem parte desse processo de aproximação, mas o eleitor hoje, está esperto, atento e já sabe diferenciar quem é o lobo em forma de cordeiro, afinal, já são vários anos e o eleitor adquiriu experiência.

O estilo faz de contas de algunas políticos nessa altura do campeonato, pode não mais fazer o efeito esperado e quem ganha com esse poder de percepção é o eleitor que agora sabe diferenciar o joio do trigo.

A hora tá chegando…

Anterior Abrahão Moura: De "azarão" à imbatível em Paripueira
Próximo Sem o devido apoio, o homem do campo perde sua produção

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *