Abrahão Moura: De “azarão” à imbatível em Paripueira


O ex-prefeito de Paripueira, Abrahão Moura ganhou a eleição de 2008, para prefeito do município como um então desacreditado, “um azarão” que corria por fora e ninguém acreditava em sua performance política, mas venceu.

Como diz o ditado popular, “devagar se vai ao longe”, foi a assim que Abrahão Moura com um jeito próprio de fazer política fez a diferença, naquele cenário de 2008, chegou, deu o seu recado e ganhou, superando os ditos favoritos.

Em dois mandatos de prefeito, fez em Paripueira, tudo o que os outros prefeitos não fizeram, ou seja, revolucionou Paripueira, a desenvolveu, realizou obras, calçou ruas e deu ao funcionalismo público o status que não tinha, crédito no comércio, pois em oito anos como prefeito nunca atrasou um dia sequer dos salários de seus servidores, ele transformou Paripueira para melhor.

Hoje, doze anos se passaram, de seu início como prefeito, e ele volta como uma aposta de crescimento, de uma seguridade salarial para os funcionários e no fortalecimento do município que se transformou num pool turístico, uma referência ao Norte, graças a Abrahão Moura pois antes só se ouvia falar do lado Sul do estado.

Hoje, com “know how”, por tudo que fez por Paripueira, Abrahão Moura é considerado um pré-candidato imbatível, por seu trabalho em prol do seu povo.

#visaodealagoas

www.visaodealagoas.com.br

Anterior Meio Ambiente e Educação de Japaratinga andam juntos
Próximo Disputa política já começou no Carnaval

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *