Desenvolvimento Sustentável ultrapassa 8 mil atendimentos através da Central de Monitoramento


Serviços como poda de árvores, coleta de volumosos e mutirões de limpeza podem ser solicitados por telefone ou WhatsApp

Desenvolvimento Sustentável ultrapassa 8 mil atendimentos através da Central de Monitoramento. Foto: Ascom Sudes
Criada para aproximar a população e o poder público, a Central de Monitoramento da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) é responsável por registrar as solicitações referentes à pasta feitas pelo cidadão. De janeiro até agora, a Central já registrou mais de 8 mil solicitações.

Entre as demandas estão o recolhimento de animais mortos, denúncia de descarte irregular, descarte em terrenos, acumuladores, recolhimento de poda, supressão de árvores, pontos crônicos de lixo e recolhimento de volumosos.

Para Ronaldo Farias, superintendente de Desenvolvimento Sustentável, a participação da população tem sido fundamental na resolução dos problemas.

“O número de atendimentos feitos esse ano é muito expressivo. Isso demonstra que o cidadão tem se aliado ao poder público para manter a cidade limpa, nos ajudando e mostrando onde atuar. É importante salientar que as demandas obedecem uma ordem de chegada para serem incluídas na programação de serviços”, disse.

As solicitações podem ser feitas através do número 0800 082 2600, pelo número 156 ou enviando fotos e vídeos do problema para o WhatsApp 98802-4834, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Fonte: Ascom Sudes

Anterior Renasce Salgadinho: Prefeitura inicia intervenções no Riacho Águas Férreas
Próximo Mercados e feiras promovem vida saudável aos maceioenses No Mercado do Jaraguá, há oferta de produtos orgânicos às terças e sextas-feiras

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *