O cortador de cana de Jacuípe, desde os 10 anos de idade, Carlos Augusto ajudando o seu pai Isaías Carlos da Silva, teve uma vida de luta, estudou até a 5ª série, e segue o seu destino, agora com um sentido de amor as corridas.
Através de seu irmão José Carlos da Silva foi convidado a praticar corrida, no começo não queria mas pegou gosto e corre de 5 a 6 km, na cidade de Jacuípe até o Conjunto Amaro Félix, quando volta da lida da cana de domingo a sexta, todos os dias em 1h30 de corrida e isso o fortalece.
Aos 28 anos, afirma que agora, só para de correr quando Deus quiser. Nessa caminhada participa das meias-maratonas e mesmo com a falta de apoio e patrocínio, segue pedindo ao povo e comerciantes para participar das corridas, Paulo Carlos já ganhou mais de 10 prêmios, e já doou vários prêmios as pessoas que queriam guardar de recordação de troféus e medalhas.Já no dia 21 de abril nas comemorações de Tiradentes, em Maceió, em que ficou em 3° o lugar, elevou o nome de Jacuípe, mas não houve premiação.
Paulo Carlos, contou com todo o apoio de Alberto Emiliano de Jacuípe, que lhe deu todas as condições para essa maratona, e já garantiu as inscrições dele e do amigo corredor Eduardo Tenório que ficou em segundo e tão bem representaram o município e elevaram a bandeira de Jacuípe.
Alberto Emiliano os apoiarão na corrida do dia 5/5, em Porto de Pedras, que acredita que eles elevarão mais uma vez a bandeira de Jacuípe no topo do pódio, mas quem quiser ajudar Paulo Carlos, é através do Pix: 82.97400.2899 ou 82.99101.3284.
Sem Comentário