Atacado por adversários, Rodrigo Cunha mostra coragem e ganha primeiro debate em Alagoas


Candidato a governador pela coligação Alagoas Merece Mais, Rodrigo Cunha (União) venceu o debate realizado nesta terça-feira (30) pelo portal 7Segundos no auditório do Sesi, na cidade de Arapiraca. Rodrigo mostrou seriedade, firmeza e mesmo sendo alvo de agressões e ofensas, não fugiu dos enfrentamentos necessários e apresentou propostas para o estado.
“Não podemos aceitar desrespeitos e nem mentiras de quem quer que seja. Estamos aqui para discutir o futuro dos alagoanos, mas vamos ser intolerantes contra as baixarias e mentiras”, disse Rodrigo. Logo no começo do debate, Rodrigo foi atacado por Fernando Collor, que descumpriu as regras fugindo do tema da pergunta e agredindo o adversário. Rodrigo recebeu direito de resposta e Collor foi advertido e penalizado pela organizaçao do debate, com a perda de um minuto.
Nas rodadas seguintes, candidatos perguntaram aos candidatos. Rodrigo recebeu pergunta de Collor, que voltou a insistir nas agressões sem mencionar programas de governo. Rodrigo foi afirmativo, fez os esclarecimentos necessários e rememorou a trajetória de Collor. “O senhor está há quarenta e três anos na politica, quando eu nasci já era prefeito e nunca deu resultados para Alagoas. Quando foi presidente envergonhou Alagoas e o Brasil”, afirmou. No outro bloco, Rodrigo indagou Paulo Dantas sobre a segurança pública, destacando que os assassinatos aumentaram em 2022. “O seu governo fez andar para trás, os crimes aumentaram. Tenho ao meu lado Alfredo Gaspar, que tem a marca do trabalho bem sucedido na segurança pública”, enfatizou Rodrigo. Neste bloco, Rodrigo foi perguntado por Collor, que quis saber qual o orçamento de Alagoas. “Sao cerca de 15 bilhões que iremos usar para melhorar a vida das pessoas de Alagoas. Nós nos preparamos e sabemos o que fazer”.
Atacado por adversários, Rodrigo Cunha mostra coragem e ganha primeiro debate em Alagoas
Parte II
No bloco seguinte, Rodrigo perguntou a Dantas sobre combate a corrupção. O candidato respondeu com uma fake news, já alvo de ação judicial vencida por Rodrigo, que ganhou novo direito de resposta. “O povo não é tolo, as fake news são desmentidas pela Justiça e as pessoas precisam conhecer o passado e o que
Anterior Jangadeiros de Porto de Pedras ganham selo de qualidade em passeios
Próximo Cultura se fortaclece em Porto de Pedras com Henrique Vilela

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *