A voz da juventude chega comigo neste Parlamento, afirma Cibele Moura


Deputada afirmou que a Educação, o Esporte e a geração de emprego e renda serão as pautas que irão nortear sua atividade (Foto: ALE/AL)

A deputada Cibele Moura (PSDB) agradeceu, nesta quarta-feira, 20, a votação recebida nas últimas eleições e também da satisfação de integrar a nova bancada feminina na Assembleia Legislativa. “Foi muito difícil chegar até aqui. Foi muita luta e perseverança. Chego como a deputada estadual mais nova deste país, com 21 anos de idade. É uma grande responsabilidade, já que a voz da juventude chega comigo neste Parlamento estadual. Chego nesta Casa com muita vontade de trabalhar e fazer a diferença por uma Alagoas cada vez melhor”, disse.

Durante seu pronunciamento a deputada agradeceu a toda sua família e aos seus eleitores por ter conquistado uma cadeira na Casa Tavares Bastos. Ela afirmou que a Educação, o Esporte e a geração de emprego e renda serão as pautas que irão nortear sua atividade. “Chego aqui para defender os jovens e as mulheres, além de toda sociedade alagoana”, destacou a deputada.

Por fim, a deputada fez questão de agradecer, em especial, ao seu pai, Abrahão Moura e a sua mãe, Emanuella Moura. “Tenho uma grande admiração pelo meu pai, que é o meu maior professor e amigo. Já minha mãe, é a melhor que eu poderia ter: compreensiva, conselheira e amiga”, disse.

Em aparte, os deputados Davi Maia (DEM), Inácio Loiola (PDT) e Jó Pereira (MDB) parabenizaram a deputada Cibele Moura pela votação e destacaram que é um orgulho para Alagoas ter a deputada estadual mais jovem do Brasil.

Anterior Deputada solicita a retomada das obras do IML de Palmeira dos Índios
Próximo Um mandato em defesa do bem de Alagoas

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *