A indignação de Emanuella Moura


Não é apenas no Dia Internacional da Mulher que deve-se, preocupar-se com as agressões sofridas às mulheres a atenção deve ser redobrada todos os dias.
A indignação da prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura é fruto das notícias que com frequência são lançadas na imprensa com mulheres sendo vítimas de agressões, por isso, ela atesta que “nós mulheres não podemos desitir da luta e temos que combater toda e qualquer agressão”, diz.
Emanuella Moura é categórica, “é preciso denunciar essas agressões, esses abusos, essa intolerância desmedida, essa covardia de homens violentos que não respeitam as mulheres em casa, mas pintam de bom moço na rua, lamentável”, ressalta.
Em especial as mulheres da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura atesta que é preciso que as mulheres não tenham medo, denunciem, toda e qualquer agressão sofrida, pois “QUEM NÃO RESPEITA A MULHER,
NÃO RESPEITA NINGUÉM”, finaliza a prefeita Emanuella Moura que defende que o dia da mulher seja, todos os dias e que ela precisa estar atentas.
#visaodealagoas
Www.visaodealagoas.com.br

Anterior União festiva em Japaratinga com "Os Perracentos"
Próximo Haroldo feliz com o Carnaval e anúncia novas obras

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *