Secretário de Educação Cícero Alberto é uma referência em Educação ao Sudeste


Em uma transmissão online, diretamente com a Coordenadora de Pedagogia, Maria Tereza que entrou em diálogo com o professor Cícero Alberto que é hoje o secretário de Educação do município de São Luis do Quitunde, mas foi em 1997 a 2002, que ele foi um Alfabetizador Social da 1ª turma do Programa Alfabetização Solidária implementado pela ex-primeira-dama Dona Ruth Cardoso, na gestão do seu esposo o presidente Fernando Henrique Cardoso.
Cícero Alberto, foi escolhido pela UNITAL, em trabalho que realizou há época nesse importante projeto social de Alfabetizacão realizado em São Luís do Quitunde.
Outro fator importante, é o fato dele ter contribuído com esse projeto e hoje ser o secretário de Educação do mesmo município em que foi um Alfabetizador Solidário, e fez um relato da importância desse projeto que participou, e pelo seu empenho e mérito com a qualidade profissional que tem e é hoje, secretário de Educação. Cícero Alberto é um exemplo para a Coordenadora da UNITAL, um exemplo de vida e de capacidade profissional que se dedica acima de tudo por amor à Educação.
Cícero Alberto foi exemplo para os alunos da Universidade de Taubaté em São Paulo, a UNITAL, por seu histórico.
São Luís do Quitunde é um exemplo para o Sudeste do país como um educador e secretário de Educação que fez, faz e fará história na Educação de São Luis do Qutunde e para o estado de São Paulo.
Anterior Missa e Procissão nas celebrações de São Bento com a presença de Sérgio Lira
Próximo Presidente da CCJ comemora mais esse desafio no Parlamento

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *