A demora angustiante na escolha de Sérgio Lira em anunciar o seu sucessor, em Maragogi
O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, quando questionado de quem será o nome do seu sucessor, ele responde de “Bate-Pronto”, “só anuncio na quarta-feira de cinzas do próximo ano”.
Mas, essa decisão de Sérgio Lira, tem preocupado e muito os aliados que preferem que ele decida de forma mais célere e com isso, definir o nome do seu sucessor.
Pelo trabalho que desenvolve em Maragogi, em seu quarto mandato, Sérgio Lira não tem muitas dificuldades para indicar o nome do seu sucessor, afinal seu governo é bem avaliado, equilibrado e desenvolvimentista, seu grupo político é grande, e fica o questionamento porquê não indica logo?
É bom lembrar que do outro lado, tem um pré-candidato de oposição, Marcos Madeira que volta ao cenário politico com os apoios do governador Paulo Dantas e do presidente da Assembleia, Marcelo Victor, por isso, não se pode descartar essa força da oposição e seu nome todos já conhecem.
Dentre os nomes que querem o apoio de Sérgio Lira, como pré-candidato estão o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, o Chefe de Gabinete Ênio Cavalcante, o vereador Paulo Nunes e o superintendente do Incra César Lira, ou seja, não é por falta de nomes, mas a falta é do anúncio de um nome para que ao menos, possa ser mais trabalhado e massificado pelo próprio prefeito Sérgio Lira.
Mas apesar da pressão, Sérgio Lira se mantém guardando a sua preferência a sete chaves.
E fica a pergunta, quem será?
Sem Comentário