Vice de Sérgio Lira avalia de forma positiva a perspectiva de trabalho neste mandato 2° parte da Entrevista com o vice Gabriel Vasconceloa


Visão de Alagoas – Quais os cuidados que devemos ter com as piscinas naturais?
Gabriel Vasconcelos – As piscinas naturais indubitavelmente são os maiores atrativos turísticos do nosso município, portanto sempre merecerão atenção especial e por estarmos inseridos em uma unidade de conservação federal, a APA Costa dos Corais, a gestão desses espaços deve ser feita em perfeita simetria com o ICMBio, que é o órgão do governo federal encarregado de fazer a fiscalização destes ambientes. Sendo assim, continuaremos o profícuo diálogo e parceria com a chefia da APA Costa dos Corais, além de termos a nossa própria fiscalização, que atua de forma supletiva.
VA – Como avalia a atenção do Governo na área social.
GV – O prefeito Sérgio Lira tem um olhar atento às questões sociais, entende perfeitamente que somente a geração de novos postos de trabalho por meio da iniciativa privada será capaz de elevar a qualidade de vida das pessoas, especialmente as mais carentes. Não trabalharemos jamais inchando o serviço público com empregos criados para atender interesses fisiológicos, esse tempo felizmente está sepultado, o que a sociedade exige é um governo austero, formado por profissionais gabaritados e que tenham capacidade de atrair novos investimentos, e esta será a tônica da nossa gestão nos próximos 4 anos.
VA – Na Educação, Maragogi cresceu e muito, vários foram os avanços, como espera a atuação neste quarto mandato de Fernando Sérgio Lira?
GV – A Educação sempre foi uma prioridade para a gestão Sérgio Lira, por isso reformar as escolas e dar a esses locais, verdadeiros templos da cidadania, condições para que alunos possam aprender e o corpo docente possa exercer as suas funções com dignidade são metas contínuas e inarredáveis e que continuaremos a promover.
Anterior Um nome que inspira o cuidado na Saúde em Matriz de Camaragibe
Próximo Com uma visão diferenciada Eronita monta o secretariado identificado com seu povo

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *