Fernando Sérgio Lira recebe o senador Fernando Collor em Maragogi, neste sábado


O senador Fernando Collor de Melo (PROS), esteve visitando neste sábado (27/3), o município de Maragogi, e o prefeito Fernando Sérgio Lira (PP), no extremo Norte de Alagoas.
“Fernando Collor sempre foi um amigo e um aliado na minha trajetória política, além disso, sempre esteve atento as reivindicações do nosso município.
A visita do senador Fernando Collor é uma honra para todos nós”, afirmou Fernando Sérgio Lira.
Ao lado de Fernando Sérgio Lira, Collor visitou várias obras realizadas pelo prefeito, em Maragogi e pode ver de perto o trabalho excepcional que o prefeito vem fazendo.
Collor conheceu a sede da APAE/CER, de perto suas instalações e o trabalho realizado pela fundadora da Instituição, a primeira-dama Márcia Fidélis, que recepcionou o senador.
O senador conheceu o Centro Educacional Especializado – CAEE, o que deixou Collor bastante encantado com a estrutura e o atendimento prestado para o povo.
Fernando Sérgio Lira, levou o senador Collor para visitar a Escola Arlindo Estalislau da Silva, situada no Conjunto Adélia Lira, e que deixou o senador Fernando Collor encantado com a estrutura de qualidade e que é uma referência educacional. Por fim, Collor visitou a Maternidade Maria Vicência, onde viu de perto o trabalho humanizado na saúde das gestantes e dos recém nascidos.
Fernando Collor saiu satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo prefeito Fernando Sérgio Lira e garantiu mais investimentos para Maragogi.
Fernando Sérgio Lira, agradeceu a visita do senador e ressaltou que ele sempre será bem-vindo a Maragogi.
Na visita de Collor, Fernando Sérgio Lira foi acompanhado da primeira-dama, Márcia Fidélis; do vice-prefeito Gabriel Vasconcelos; do Chefe de Gabinete, Ênio Cavalcante e do Procurador Wagner Lira, além de outras autoridades que acompanharam de perto a visita do senador ao município.
Anterior Coordenador da Defesa Civil em Paripueira continua atuando em defesa do povo
Próximo Fernando Cavalcante, uma gestão que melhora a vida das pessoas em Matriz

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *