Um poder abalado e dividido, Japaratinga segue com uma fratura política entre o prefeito e o vice


Não é segredo para ninguém que no município a relação entre o prefeito e o vice, em Japaratinga, não passa de um efeito midiático para impressionar o eleitorado quando o assunto são aparições públicas, como foram registradas na entrega dos peixes e num evento da Educação, e isto só foi possível com o convite que a poderosa secretária de Educação fez ao vice prefeito.
Principal força política na chapa do prefeito, Jal segue sem prestígio na atual gestão apesar de continua me sem gabinete, sem carro e sem os assessores, mas segue fazendo o que pode e no dia da Educação, por Educação Jal compareceu ao evento, mas cada um na sua, o prefeito de um lado e o vice do outro.
Em Japaratinga, a ruptura política é notória e isto, vem favorecendo a pré-candidata da oposição Maria Loureiro que segue firme e forte ao lado de seu esposo e grande liderança do município, Bruno Loureiro que foram bastantes cumprimentados no casamento do governador Paulo Dantas, convidados que foram pessoalmente pelo governador.
O abalo sísmico no poder político em Japaratinga, entre o prefeito e o vice parece ser um caminho sem volta, e quem viver verá…
Anterior AMA traz grandes lideranças para debater assuntos pertinentes aos gestores públicos em sua sede
Próximo Presidente da AMA, Marcelo Beltrão reuniu dezenas de prefeitos para discutirem pautas municipalistas

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *