Um país, sem esperança


Quando un governo se acostuma as “Fake News”, fica difícil acreditar que diante desse quadro o povo tenha começo meio e fim, para compreender o que esta se passando.
A população cansada de um governo que desacredita na ciência, no uso das máscaras e das vacinas, apostando desde o começo que sendo negacionista contrapondo a tudo e a todos conseguiria o seu intuito de formar maioria na população brasileira e desconstruir tudo o que já se tinha conhecimento.
O descrédito nas instituições com ações para desestabilizá-las se elaa não tivessem tomado um posicionamento contrário nossa democracia estaria perdida, pois o intuito do presidente Jair Bolsonaro, de sua equipe de Governo e defensores teriam alcançado o seu intuito.
O Brasil demorou a perceber, mas a partir da CPI da Covid, o país despertou da falácia, pois a realidade que o povo vive é cruel são os aumentos do combustíveis do gás de cozinha, da gasolina, do álcool, e do custo de vida altíssimo em que o salário mínimo não tem o poder de compra, muito menos o Auxílio Brasil, que não consegue auxiliar o povo a comer, sendo a carne um artigo de luxo e para poucos.
Diante desse quadro, acredito que o povo brasileiro aprendeu a lição, caso contrário continuará sem esperança e sem dias melhores.

Anterior Mais investimentos na Saúde Pública em Paripueira
Próximo "Oficina de Cinema foi um sucesso", afirma Henrique Vilela

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *