O procurador da Câmara de Vereadores de Maceió, advogado Marcelo Brabo Magalhães, recebeu a Comenda Desembargador Mário Guimarães. O título é uma alta honraria da casa e foi proposto pelo vereador Oliveira Lima (Republicanos).
Ao comentar a escolha ele lembrou que a atuação do procurador é uma referência para todos os parlamentares, já que é dele a missão Marcelo Brabo recebe a maior honrariq
A atuação do procurador da Câmara de Vereadores de Maceió, advogado Marcelo Brabo Magalhães, foi reconhecida com a entrega da Comenda Desembargador Mário Guimarães. O título é a mais alta honraria da casa e foi proposto pelo vereador Oliveira Lima (Republicanos).
Ao comentar a escolha ele lembrou que a atuação do procurador é uma referência para todos os parlamentares, já que é dele a missão de orientar e ajustar juridicamente sobre todos os projetos apresentados.
“Nosso procurador é um profissional muito respeitado no estado por suas habilidades jurídicas. Mas também é um ser humano muito acessível e humilde. Sempre que estive com ele percebemos sua atenção e a paixão que tem por esta cidade. Por isso, não poderia deixar de homenageá-lo com a comenda que dá nome a nossa casa”, destacou Oliveira.
Segundo o procurador o desempenho de seu trabalho com agilidade e dedicação é reflexo do compromisso que tem com o direito desde a sua formação, há 29 anos. De lá para cá, já foram muitas as atribuições, mas sempre com o mesmo compromisso de quando fez o juramento como advogado.
“Me sinto muito honrado e atribuo essa homenagem a amizade que mantemos com todos os parlamentares, ao invés de ser mesmo por méritos próprios. Até porque sou apenas advogado e sempre advogado. Já tive a oportunidade de atuar em cargos públicos e atividades institucionais, mas na verdade sempre sou e atuo como advogado”, observou Marcelo.
O presidente da casa, vereador Galba Netto (MDB) prestigiou a solenidade que contou com a presença de amigos e profissionais da advocacia. Ele ressaltou que poder contar com a experiência do procurador Marcelo Brabo garante à todas as ações da Casa.
Sem Comentário