Paulo rebate mentiras contadas por Rodrigo Cunha


Em Marechal, governador faz grande ato de campanha e comemora crescimento
“Ao contrário do que o meu concorrente diz por aí, nós estamos construindo mais de mil casas novas em todo o Estado. Só em Marechal são 500 unidades habitacionais”, disse um trecho do discurso do governador Paulo Dantas (MDB), após uma grande caminhada pelas ruas de Marechal Deodoro na noite desta terça-feira (25). Para tornar isso possível o Estado firmou um convênio de R$ 5 milhões com a Prefeitura.
“Desmentindo a fake news que o que o estagiário do Arthur Lira tem espalhado por aí, nós estamos construindo mais de mil casas habitacionais em Alagoas, principalmente para famílias atingidas pelas chuvas”, destacou.
Ao lado do prefeito Cacau Filho e do deputado estadual eleito Alexandre Ayres, o mais votado de Alagoas, Paulo também falou das obras da UPA de Marechal Deodoro, quem devem geram mais de 300 empregos diretos e que vai solicitar a prefeitura para que contrate 100% da mão de obra da nova UPA de pessoas da própria cidade.
“A UPA não somente vai salvar vidas, mas também vai ajudar pessoas a se reerguerem, porque já conversei com o Cacau, com o Alexandre Ayres e todos foram de acordo em realizar uma audiência para conciliarmos”, concluiu. O deputado Silvio Camelo também participou do ato no centro de Marechal Deodoro.
Anterior Mostbet Proqramı Android və iOS üçün Bonus 125
Próximo Wagner Lira empenhado na votação de Rodrigo Cunha em Maragogi

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *