O jogo sujo já comeu contra a prefeita Emanuella Moura


Desde que chegou a comandar os destinos da Barra de Santo Antônio, a prefeita Emanuella Moura o que mais fez foi sstimular os jovens, crianças e adultos à prática do esporte, pois “é através do esporte que colocamos os jovens no caminho do bem”, ressalta a prefeita Emanuella Moura.

Circulou pelas redes sociais o que chamam de “maldade midiática” de que a prefeita Emanuella Moura impediu o acesso de um rapaz chamado Fiinho ao campo de futebol, ora a prefeita o que mais faz é incentivar os jovens ao esporte, vem melhorando as condições dos campos, como o Tadeuzão, a prefeita mais uma vez é vítima da maldade e de jogada suja de quem lhe faz oposição, atesta a prefeita, “essa é mais uma jogada suja e inverídica de quem está desesperado”, atesta.

“Nunca impedi ninguém de jogar bola, rolou muitos comentários mentirosos e inverídicos pois sempre apoiei a prática esportiva”, disse Emanuella Moura.

O intuito carregado de maldade que meus opositores tentam denegrir o nosso trabalho chegou ao fim, mais uma vez, afinal, “a mentira tem pernas curtas”, afirmou.

Hoje, Fiinho foi ao seu gabinete e dirimiu a dúvida que pairava no ar, e o mal entendido foi desfeito, a prefeita nunca tomou este tipo de atitude e Fiinho que é filho de um amigo da prefeita, o senhor Jacó, constatou que não passava de mais uma maldade da oposição contra a prefeita Emanuella Moura.

Fiinho se certificou da verdade e a notícia maldosa não existiu, não procede e ainda garantiu o apoio da prefeita Emanuella Moura na arquibancada domingo, torcendo pelo time do Fiinho.


#visaodealagoas

Anterior Sí solicita ao governador Renan Filho a construção do acesso da Escola Major Luiz Cavalcante
Próximo A Câmara tem coparticipação no crescimento da Barra de Santo Antônio

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *