Os moradores da Rua professor Jair Mendonça, em Paripueira, não sabe mais a quem recorrer, pois até um abaixo-assinado foi feito para que não houvesse mais esses paredões, não surtiu efeito, apesar da reivindicação da população que já levou ao conhecimento do prefeito Abrahão Moura, da Câmara de Vereadores, através do vereador Alex Viana, ao Ministério Público, ao Comando da Companhia de Policiamento Militar, para que esses paredões baixassem o som que além de estridente e insuportável, afirmam. Os moradores estão prejudicados, e nesta rua Jair Mendonça e adjacentes, estão insatisfeitos com esse barulho no meio da rua.
Apesar dos apelos feitos a polícia que até aparece, mas a insistência desses adeptos dos paredões que retomam a zuada após a polícia deixar a área em plena cidade bucólica de Paripueira.
“Eles não respeitam ninguém”, afirma a moradora e com isso, a tranquilidade alheia é desrespeitada sempre, afinal, é preciso que se usem esses equipamentos em um local isolado para que esses adeptos aos paredões curtam o seu som, mas sem incomodar as pessoas que estão em sua volta e que não gostam desses equipamentos barulhentos, pois existem crianças e idosos, que se sentem mal com esses equipamentos.
A justiça precisa tomar uma providência, pois os moradores da Rua Professor Jair Mendonça, já não aguentam tanto desrespeito.
Sem Comentário